Eretrol: Tudo o que Você Precisa Saber!

O Long Jack é um suplemento à base de ervas que faz parte da medicina tradicional do sudeste asiático há séculos.

Geralmente é usado para tratar uma variedade de doenças, incluindo febres, disfunção erétil e infecções bacterianas.

Estudos comprovam que o Long Jack pode aumentar a fertilidade masculina, aliviar o estresse e melhorar a disposição física.

Dessa forma, fizemos um artigo sobre este composto, incluindo os seus benefícios, possíveis efeitos colaterais e dosagem.

O que é Long Jack?

O Long Jack, é uma erva usada na medicina tradicional na Malásia, Indonésia, Vietnã e outros países asiáticos para tratar a malária, infecções, febres, infertilidade masculina e disfunção erétil.

Os benefícios desse composto para a saúde, provavelmente, derivam de várias outras substâncias.Especificamente, o Long Jack contém flavonóides, alcalóides e outros compostos que atuam como antioxidantes.

Os antioxidantes são compostos que combatem os danos celulares causados ​​por moléculas chamadas radicais livres.

Normalmente, esse composto é consumido em cápsulas com o extrato da erva. Mas também tem a opção de ingeri-lo como chá.

Benefícios potenciais para a saúde

O long jack ainda é uma substância muito estudado pelos cientistas. Porém, alguns dos seus benefícios já são comprovados, como ajuda a tratar a infertilidade masculina, melhorar o humor e aumentar a massa muscular.

Acompanhe abaixo mais detalhes sobre essas vantagens:

1- Aumenta os níveis de testosterona e melhora a fertilidade masculina

O potencial do produto Eretrol para aumentar a testosterona em homens com baixos níveis desse hormônio sexual primário é bem conhecido e bem documentado.

Os efeitos de níveis inadequados de testosterona incluem baixa libido, disfunção erétil e, em alguns casos, infertilidade. Uma vez que os compostos de Long Jack podem aumentar a testosterona baixa, ele pode tratar esses problemas.

Um estudo de 1 mês em 76 homens mais velhos com baixa testosterona descobriu que tomar 200mg de Long Jack por dia aumentou significativamente os níveis desse hormônio para valores normais em mais de 90% dos participantes.

Além disso, esse suplemento pode melhorar a motilidade e concentração dos espermatozoides, aumentando a fertilidade masculina.

Um estudo com 75 parceiros masculinos de casais com infertilidade descobriu que tomar 200mg de Long Jack por dia melhorou significativamente a concentração de esperma e a motilidade após 3 meses. O tratamento ajudou mais de 14% dos casais a engravidar.

Portanto, de acordo com esses estudos, o produto trata com eficácia a baixa testosterona e a infertilidade em alguns homens.

2- Pode viar o estresse

O long jack pode reduzir os hormônios do estresse no corpo, resultando na diminuição dos sintomas de ansiedade, e então, melhorando o humor.

Em alguns estudos, foi comprovado esse composto serve como remédio natural para tratar problemas de humor e ainda é compatível com medicamentos para ansiedade, ou seja, houve uma queda nesses sintomas.

Em um estudo de 1 mês em 63 adultos com sintomas de estresse moderado, descobriram que a suplementação com 200mg de long jack por dia reduziu os níveis de cortisol, hormônio do estresse.

Os participantes também relataram significativamente menos estresse, raiva e tensão depois de tomar esse suplemento.

3- Pode melhorar a composição corporal

Muitas vezes, afirma-se que o Long Jack melhora o desempenho atlético e aumenta a massa muscular.

Isso ocorre porque ele contém compostos chamados quassinóides, incluindo eurycomaoside, eurycolactone e eurycomanone, que podem ajudar seu corpo a usar a energia de forma mais eficiente, reduzir a fadiga e melhorar a resistência.

Em outras palavras, o suplemento pode atuar como um auxílio ergogênico, que é uma substância que pode melhorar o desempenho físico e melhorar a composição corporal.

Possíveis efeitos colaterais e dosagem

Os poucos estudos sobre o uso de Long Jack em humanos não relataram quaisquer efeitos colaterais.

Dessa forma, a dosagem recomendada pelos fabricantes e pesquisadores é ingerir entre 200 a 400mg ao dia, dependendo do seu objetivo.

Portanto, fazer o uso desse suplemento pode resultar em melhoras no humor, mais vitalidade na cama e mais energia durante os treinos, além de ajudar no aumento da massa magra.

Vale ressaltar, que os efeitos do long jack não foram comprovados em crianças, mulheres grávidas e lactantes. Portanto, não se sabe o efeito que ele pode causas nesses quadros, por isso, não é indicado o uso para essas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *