Cortes de cabelo tamanho médio – inspire-se!

O corte de cabelo feminino médio tem ganhado cada vez mais adeptas – ele é super estiloso e combina com todos os tipos de fios de cabelo, além de ser uma ótima opção para aquelas que não querem deixar o cabelo curto ou longo demais. 

De acordo com o site BoaDicaDeBeleza.com.br, esse tipo de corte deixa a pessoa mais jovial, leve e elegante, e também é uma ótima opção para fazer diferentes penteados que te deixarão ainda mais bonita. 

Portanto, se você deseja um cabelo médio e possui cabelo com o fio liso, cacheado, ondulado ou crespo, o corte é para você! Fazer uma mudança no visual é sempre boa e ir ao salão para fazer um corte dá uma super aumentada na autoestima. 

Qual corte médio escolher

Como citado anteriormente, esse corte é super versátil, portanto, saiba que não existe apenas um modelo de cabelo médio para você escolher – o corte recebe diferentes releituras, como:

  • Repicado

Aqui, ele recebe diversas camadas, o que dá movimento aos fios, deixando-o com uma aparência mais volumosa, além de deixar a pessoa super moderna!

  • Com franja – longa ou curta

As franjas fazem toda a diferença, porém ela não combina com todos os tipos de rosto, a melhor opção é você conversar com o seu cabeleireiro para escolher qual é o melhor corte de franja para o seu.

  • Chanel

Esse modelo nunca sai de moda, ele pode ser escolhido repicado, assimétrico ou o famoso chanel de bico.

  • Long bob

O corte mais solicitado nos salões de cabeleireiro, nele, o corte é mais curto na parte de trás e mais comprida na frente.

E muitas outras! 

Uma dia para escolher o corte ideal para você é salvar imagens de referência e levar ao seu cabeleireiro, assim, ele saberá exatamente o que você espera do corte e conseguirá performar o trabalho da melhor forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *